Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Grid Slider

Grid Slider Styles

Display Trending Posts

Display Author Bio

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Kontributor

Diberdayakan oleh Blogger.

Benefícios da Vitamina D


Benefícios da Vitamina D

Benefícios da Vitamina D. Quanto mais envelhecermos, nossa capacidade de combater infecções e outros problemas de saúde será significativamente reduzida. O sistema imunológico, responsável por combater infecções, entre adultos não está mais funcionando como jovem.

Entre os graves efeitos dessas desvantagens estão as taxas mais altas de câncer, pneumonia e gripe.

A vitamina D3 ajuda os ossos a absorver o cálcio. Além disso, a vitamina D de hoje é útil para todo o corpo, em vez de fortalecer o sistema imunológico, para o crescimento do crescimento celular.

leia também : Você pode viver sem pancreático?

Mais de 2.000 genes (cerca de 6% do genoma humano) são controlados pela vitamina D. O fato de que cada tecido do corpo, incluindo o cérebro, coração, mama, músculo e sistema imunológico, tem um receptor para vitamina D significa que é necessário em um nível O ideal para este tecido funciona bem.

Um fato surpreendente é que quase 50% da população mundial tem um risco de deficiência de vitamina D3. É um nutriente natural que é produzido em nosso corpo pela exposição à luz solar. É produzido como um pró-hormônio na pele após a exposição à luz do sol, e depois convertido em uma forma de hormônio forte somente quando o corpo precisa.

Na verdade, quando envelhecemos, perdemos a capacidade de converter a luz solar em vitamina D em nosso corpo. No entanto, essas deficiências podem ser superadas com suplementos na forma de vitamina D3.

leia também : Exercício para a saúde do coração

Nos últimos anos, tem havido vários estudos realizados sobre os benefícios da vitamina D3 em muitas situações, como câncer, saúde do coração, diabetes e doença de Parkinson.

Verifica-se que os baixos níveis de vitamina D no sangue estão associados ao aumento do risco de câncer. Aqueles com níveis mais baixos de vitamina D têm o risco de contrair câncer mais alto do que aqueles com níveis mais altos de vitamina D.

leia também : Exercício diário diminui o risco de câncer de mama

Um dos primeiros cânceres identificados como tendo relação com a vitamina D é o câncer de mama. Agora, há evidências de que a vitamina D reduz o risco de câncer de mama, já que se comprovou que previne o crescimento de tumores de câncer de mama.

Muitos especialistas em saúde recomendam 1.000 I.U. até 2.000 I.U. vitamina D3 diariamente com a finalidade de reduzir o risco de doenças como câncer, osteoporose, inflamação, derrame, ataque cardíaco crônico e gripe.
Unknown
0 Comments
Share This Post :

You Might Also Like

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

[name=estouemagrecendosim] [img=https://lh3.googleusercontent.com/-BwApT_tMNwk/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/BXBKy37ddXw/photo.jpg?sz=80] [description=The team after that incident and the two drivers were warned that they risked their future at the team if they damaged each other's cars out on track. For me to win here at a race where I loved watching Ayrton drive] (facebook=https://www.facebook.com/) (twitter=https://www.twitter.com/) (instagram=https://www.instagram.com/) (bloglovin=Blogvin Profile Url) (pinterest=Pinterest Profile Url) (tumblr=Tumblr Profile Url)