Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Grid Slider

Grid Slider Styles

Display Trending Posts

Display Author Bio

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Kontributor

Diberdayakan oleh Blogger.

Detectando sinais gerais de câncer


Detectando sinais gerais de câncer

Detectando sinais gerais de câncer. Preocupado com a dor generalizada em seu abdômen, um caroço incrível ou uma sensação de fadiga muito? Alguns tipos de câncer têm certos sinais, enquanto outros podem ter os mesmos sintomas que resfriados comuns. Todos esses sinais podem parecer pequenos, inofensivos, mas quando levados em conta, podem levar ao câncer.

Sinais de câncer: Sinais de alerta para homens

Muitos tipos de câncer, incluindo o câncer de próstata, não apresentam sintomas ou sintomas no início. Se você está com alto risco de câncer de próstata - por exemplo, se você é afro-americano ou tem um membro da família com esta doença - você deve conversar com seu médico sobre a realização de um teste de antígeno específico da próstata (PSA). Altos níveis de PSA podem mostrar câncer. Outros sinais de aviso que podem indicar algo podem estar errados, incluindo dor óssea, inchaço nas pernas e problemas de micção.

"O sinal mais comum para os homens é a mudança na sua urina", diz Michael Fisch, MD, PhD, chefe do departamento geral de oncologia do MD Anderson Cancer Center, da Universidade do Texas, em Houston.

Os homens precisam prestar atenção se tiverem problemas na urina ou se tiverem um fluxo de urina fraco, "especialmente se as mudanças acontecerem rapidamente dentro de algumas semanas", acrescentou o Dr. Fisch. Embora essas mudanças possam mostrar sinais de aumento da próstata, e não de câncer de próstata, "você não sabe até passar pelo exame", alertou Fisch.

leia também : Você pode viver sem pancreático?

Sinais de câncer: Sinais de alerta para mulheres

O câncer de mama é o câncer mais comum que as mulheres enfrentam. O auto-exame da mama pode detectar enormes quantidades, que precisam ser levadas a sério, diz Fisch. Sempre que você se sentir anormal, inchaços ou nódulos no peito, você deve consultar um médico para o exame da mama. Mamogramas ou outros exames de imagem também podem ser necessários para determinar a causa.

Sinal de Câncer: Dor

"O tipo mais comum de sinais que levam as pessoas ao diagnóstico de câncer é a dor - uma dor anormal", diz Fisch. Mas pode ser difícil distinguir entre câncer e doenças comuns por causa da mesma dor - algo que muitas vezes sentimos ao longo da vida. "Faz parte da nossa experiência habitual ficar doente de vez em quando", disse Fisch.

Como você sabe a diferença entre uma doença normal e uma dor que provavelmente é um sinal de câncer? "A idéia é tentar prestar atenção a dor maior ou pior de vez em quando em comparação com o que você esperaria com base na sua experiência habitual", disse Fisch.

leia também : Exercício para a saúde do coração

Os sintomas da dor são provavelmente causados ​​por câncer:

  • Não pode ser associado a algo específico, como lesão ou excesso de atividade física
  • Foi repetido e não melhorou
  • É sério
  • Perturba o sono
  • Vem com outros pequenos sinais

Marcas de câncer: fadiga e perda de peso

O cansaço incomum não pode ser determinado - você dorme o suficiente, dorme bem e não está doente - é outro sinal de alerta de que o câncer pode atacar seu corpo. Parece fadiga como se fosse um resfriado, nota Fisch, mas sem nenhum outro sintoma de resfriado.

Para perda de peso, se você está fazendo dieta e perdendo peso lentamente, por exemplo, um quilo ou dois por semana, isso pode ser algo para comemorar. Mas se o peso cair rapidamente ou sem muito esforço, pode ser um sinal de alerta. A perda de peso que está muito baixa ou muito rápida pode ser um sinal de câncer, diz Fisch.

leia também : Exercício diário diminui o risco de câncer de mama

Sinais de câncer: todas as combinações

Sozinho sozinho, esses sinais podem ser difíceis de ver e podem até não ser algo para se preocupar. Mas se você vir alguns pequenos sinais de alerta - a perda de peso pode ser inesperada, sensação de cansaço ou cansaço, ou ter uma doença estranha - pode indicar que é melhor procurar um médico para fazer uma checagem. Fisch disse, isso é muito importante para aqueles que já sabem que estão em risco de certos tipos de câncer, seja por causa da história familiar, estilo de vida ou idade.

Você não precisa ser paranóico sobre qualquer doença ou dor pequena, mas precisa ouvir o seu corpo. Se você ouvir atentamente, pode detectar sinais precoces de câncer antes que ocorram danos reais
Unknown
0 Comments
Share This Post :

You Might Also Like

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

[name=estouemagrecendosim] [img=https://lh3.googleusercontent.com/-BwApT_tMNwk/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/BXBKy37ddXw/photo.jpg?sz=80] [description=The team after that incident and the two drivers were warned that they risked their future at the team if they damaged each other's cars out on track. For me to win here at a race where I loved watching Ayrton drive] (facebook=https://www.facebook.com/) (twitter=https://www.twitter.com/) (instagram=https://www.instagram.com/) (bloglovin=Blogvin Profile Url) (pinterest=Pinterest Profile Url) (tumblr=Tumblr Profile Url)