Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Grid Slider

Grid Slider Styles

Display Trending Posts

Display Author Bio

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Kontributor

Diberdayakan oleh Blogger.

Você pode viver sem pancreático?


Você pode viver sem pancreático?

Você pode viver sem pancreático?. O pâncreas é de aproximadamente 6 centímetros de comprimento ea forma é um pouco como girino, cabeça, corpo e cauda. Está localizado no abdômen, atrás do abdômen e em frente à coluna vertebral. Ele faz duas coisas principais - fazer fluidos que contêm enzimas que quebram nutrientes nos alimentos - como gordura e proteína - para que seu corpo possa usá-los; Também faz hormônios como a insulina para equilibrar seus níveis de açúcar no sangue.

Enzimas são proteínas que aumentam a taxa de reações químicas em seu corpo. Sem isso, o processo que pode levar segundos ou minutos levará muitos anos. As enzimas do pâncreas são unidas pela bile, o líquido feito pelo fígado, para quebrar a comida.

Você pode viver sem pâncreas? A resposta é sim, mas a vida não é tão boa quanto o pâncreas produz insulina. Você sofrerá de diabetes se seu pâncreas for descartado ou não estiver mais funcionando. Isso significa que você dependerá de injeções ou bombas de insulina. Também é difícil para você administrá-lo porque o pâncreas também produz outros hormônios que controlam o açúcar no sangue.

leia também :  Exercício diário diminui o risco de câncer de mama

O pâncreas pode se destruir quando o canal, ou tubo, no pâncreas fica preso, o que faz a enzima se formar. Quando isso acontece, é chamado pancreatite aguda. Os sintomas incluem dor ou dor abdominal súbita, que pode não ser grave no estágio inicial, mas geralmente piora depois. O tratamento geralmente envolve a inserção no maço para inserção de fluido EV e jejum, para que o pâncreas possa descansar.

A alimentação pouco saudável, a fibrose cística e alguns medicamentos podem causar pancreatite crônica, mas causas comuns são o consumo freqüente de álcool. As pessoas com esta doença devem parar de beber álcool, não importa o que as cause.

Todos os dias o pâncreas libera meio litro de líquidos e enzimas. Aqueles que sofrem de certas condições - como pancreatite, fibrose cística e aqueles que passaram por cirurgia - não têm enzimas pancreáticas suficientes. Isso ocorre porque eles não podem absorver nutrientes bem, eles exigem um tratamento chamado terapia de reposição de enzimas pancreáticas.

leia também :  Exercício para a saúde do coração

Quando se tem diabetes tipo 1, certos tipos de células das ilhotas (células do pâncreas) já não são suficientemente isolados, pois foram atacados pelo sistema imunitário do corpo. Aqueles com diabetes tipo 1 devem tomar insulina. Esta condição pode ser restaurada pelo exercício de terapia para controlar o sistema imunológico, de modo a não atacar as células das ilhotas. Diabetes tipo 2 ocorre quando o corpo se torna resistente à insulina. Isso geralmente é devido a uma combinação de fatores genéticos e de estilo de vida, incluindo obesidade e falta de atividade física.

O transplante de pâncreas é realizado quando se tem muito difícil controlar o diabetes tipo 1. Geralmente é realizado juntamente com o transplante renal. O pâncreas velho é geralmente deixado em casa para continuar as enzimas, porque o seu sistema imunológico naturalmente rejeita novos órgãos, então você precisa tomar remédios para evitá-los por toda a vida. Transplantes pancreáticos não podem ser realizados em pessoas com câncer de pâncreas. Drogas usadas para prevenir a rejeição de órgãos também impedem o sistema imunológico de combater o câncer.

http:.com/penynker-pankreas/
Unknown
0 Comments
Share This Post :

You Might Also Like

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

[name=estouemagrecendosim] [img=https://lh3.googleusercontent.com/-BwApT_tMNwk/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/BXBKy37ddXw/photo.jpg?sz=80] [description=The team after that incident and the two drivers were warned that they risked their future at the team if they damaged each other's cars out on track. For me to win here at a race where I loved watching Ayrton drive] (facebook=https://www.facebook.com/) (twitter=https://www.twitter.com/) (instagram=https://www.instagram.com/) (bloglovin=Blogvin Profile Url) (pinterest=Pinterest Profile Url) (tumblr=Tumblr Profile Url)