Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Grid Slider

Grid Slider Styles

Display Trending Posts

Display Author Bio

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Kontributor

Diberdayakan oleh Blogger.

Consumir uvas ajuda a eliminar a acne


Consumir uvas ajuda a eliminar a acne

Consumir uvas ajuda a eliminar a acne. Depois de doenças cardíacas e saúde dental, uma equipe de cientistas EUA encontrados ingredientes contidos nas uvas podem desempenhar um papel importante na luta contra a acne.

Embora para algumas pessoas, o vinho tinto pode fazer a pele radiante e corado, os cientistas da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA), quis saber se eles podem tomar as propriedades antioxidantes do seu coração saudável essencial, resveratrol, para uso como um tratamento para acne.

Depois de combinar antioxidantes com medicação regular acne, peróxido de benzoíla, os pesquisadores descobriram que o resveratrol aumenta a capacidade da acne para eliminar a acne, impedindo o crescimento de bactérias que causam acne.

leia também : Você pode viver sem pancreático?

Resveratrol actua para parar a formação de radicais livres, que causam danos nas células e tecidos. Enquanto isso, o peróxido de benzoíla é um oxidante que age criando um radical livre que mata as bactérias da acne.

Embora, teoricamente, as duas substâncias devam se sobrepor, os pesquisadores descobriram que os dois elementos trabalhavam de perto contra bactérias: uma morta com agressão, enquanto a outra fornecia proteção antibacteriana prolongada.

leia também : Exercício para a saúde do coração

"É como combinar o melhor dos dois mundos e oferece um ataque em duas frentes sobre as bactérias", disse Dr. Jenny Kim, autora sênior.

No estudo, os cientistas produzir uma colónia de bactérias que causam a acne, Propionibacterium, e incluem o resveratrol e peróxido de benzoílo em várias concentrações.

leia também : Exercício diário diminui o risco de câncer de mama

Sozinho, o peróxido de benzoíla tenta matar as bactérias em todas as concentrações, mas seus efeitos não conseguem passar do estágio de 24 horas. O resveratrol, quando varrido sozinho, não é capaz de matar bactérias agressivas como o peróxido de benzoíla, mas é capaz de impedir um novo crescimento por um longo tempo.

Mas quando friccionadas, o estudo mostra que a combinação era mais eficaz na redução do número de bactérias.

http://-murahcom/khasiat-dan-manfaat-anggur-merah/
Unknown
0 Comments
Share This Post :

You Might Also Like

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

[name=estouemagrecendosim] [img=https://lh3.googleusercontent.com/-BwApT_tMNwk/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/BXBKy37ddXw/photo.jpg?sz=80] [description=The team after that incident and the two drivers were warned that they risked their future at the team if they damaged each other's cars out on track. For me to win here at a race where I loved watching Ayrton drive] (facebook=https://www.facebook.com/) (twitter=https://www.twitter.com/) (instagram=https://www.instagram.com/) (bloglovin=Blogvin Profile Url) (pinterest=Pinterest Profile Url) (tumblr=Tumblr Profile Url)