Theme Layout

Boxed or Wide or Framed

Theme Translation

Display Featured Slider

Featured Slider Styles

Display Grid Slider

Grid Slider Styles

Display Trending Posts

Display Author Bio

Display Instagram Footer

Dark or Light Style

Kontributor

Diberdayakan oleh Blogger.

Doença do Câncer - Causas e Tratamento Alternativo


Doença do Câncer - Causas e Tratamento Alternativo


Doença do Câncer - Causas e Tratamento Alternativo. Parece que quase tudo que fazemos ou comemos agora é considerado a causa do câncer. A exposição excessiva à luz solar é dito para aumentar o risco de câncer de pele. Amianto e fumaça de cigarro causam câncer de pulmão, que é o maior contribuinte para estatísticas de morte causadas por câncer. O que mais? Radiação, carne ou carbonato satay, gordura, sacarina (adoçantes artificiais) e carcinógenos (podem causar câncer), como inseticidas e venenos de ervas daninhas.

Também acreditamos que a genética ou os genes são os principais fatores que aumentam o risco de uma pessoa contrair câncer. Mas o estudo descobriu que 80 a 90% dos pacientes com câncer vieram de famílias sem histórico de câncer.

leia também :  Fatos Básicos sobre Câncer

O que mais não sabemos? Muitos pesquisadores fornecem diferentes teorias sobre as verdadeiras causas do câncer. No entanto, nenhuma teoria única pode explicar a diversidade do câncer e o desenvolvimento da doença no corpo humano.

Dr. Peter Kovacic escreveu uma revisão abrangente deste enigma médico no atual livro da Current Medicinal Chemistry 2001. Ele disse que, de muitas teorias que foram desenvolvidas, apenas a teoria do estresse oxidativo provou ser verdadeira. Pode explicar racionalmente e sistematicamente associar a maioria dos aspectos da carcinogênese (progressão do câncer).

leia também : Detectando sinais gerais de câncer

O que é estresse oxidativo? O estresse oxidativo é o dano causado pelos radicais livres. O estresse oxidativo que ocorre no corpo é a causa fundamental da maioria das doenças crônicas degenerativas. Para facilitar a visualização dos efeitos do estresse oxidativo, tente ver fotos de famílias que contêm várias gerações. Olhe para sua pele, você verá uma grande diferença entre a pele de um membro da família jovem e velho. Os efeitos são visíveis devido ao estresse oxidativo na pele. A mesma situação se aplica em nosso corpo. Então, se você quer uma pele bonita, não uma loção hidratante, a resposta. Você pode melhorar essa condição tomando alimentos ou suplementos ricos em antioxidantes, uma substância que pode eliminar os radicais livres e restaurar os danos causados ​​por eles.

Dr. Kovacic apoia a evidência médica cada vez mais abundante de que existem muitos radicais livres perto do núcleo da célula, haverá graves danos ao DNA da célula. Quando os carcinogênicos atacam, o sistema do corpo melhora o DNA danificado. No entanto, quando há muito estresse oxidativo, o sistema do corpo não é mais capaz de reparar os danos que levam a alterações no DNA (mutação). Quando a célula se reproduz (divisão dois), o DNA mutado também será levado à célula recém-formada. Quando esse DNA mutante continua exposto ao estresse oxidativo, mais dano ocorrerá. As células começarão a crescer fora de controle e terão suas próprias vidas. Ele cria a capacidade de se espalhar de uma parte do corpo para outra (metástase) e, em seguida, torna-se canceroso. Em adultos, o câncer pode levar de 20 a 30 anos para se desenvolver a partir de mutações precoces no DNA. No corpo da criança, ela cresce mais rápido por causa da reprodução celular mais rápida.

leia também : Câncer de Mama: O que é isso? Sintomas, causas e tratamento

Agora perdemos na luta contra o câncer. Existe alguma dúvida de que esta doença maligna precisa ser combatida desde seu estágio inicial de desenvolvimento antes que possamos ver o declínio na taxa de mortalidade decorrente dela? Você sabe que nós temos a esperança, entender o papel do estresse oxidativo no desenvolvimento do câncer nos dá uma nova esperança na prevenção e no tratamento do câncer.

http://
Unknown
0 Comments
Share This Post :

You Might Also Like

Tidak ada komentar:

Posting Komentar

[name=estouemagrecendosim] [img=https://lh3.googleusercontent.com/-BwApT_tMNwk/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/BXBKy37ddXw/photo.jpg?sz=80] [description=The team after that incident and the two drivers were warned that they risked their future at the team if they damaged each other's cars out on track. For me to win here at a race where I loved watching Ayrton drive] (facebook=https://www.facebook.com/) (twitter=https://www.twitter.com/) (instagram=https://www.instagram.com/) (bloglovin=Blogvin Profile Url) (pinterest=Pinterest Profile Url) (tumblr=Tumblr Profile Url)